nao
Baltazar Boteco - Guiaponto
  • Ele é o cara que merece um brinde na próxima vez que você for beber uma cerveja bem gelada! É por causa do Baltazar, que teve a maravilhosa ideia de tomar uma cachacinha no final de tarde para desestressar, que você pode reunir os amigos para bater um papo depois do trabalho, ou entrar, parar no balcão e pedir: “Manda uma daquela que matou o guarda!”.

    Baltazar, esse sim era uma figura! Com ele não tinha tempo ruim. Qualquer hora era hora. Com ele, a vida era um eterno happy-hour.

    E olha que na época, nem tinha cerveja gelada! E a melhor forma que encontramos de homenagear o Baltazar, um homem de visão, a quem todos nós botequeiros agradecemos, foi criar um boteco com seu nome, do jeito que boteco de verdade deve ser: sem frescura, de esquina, com mesas na calçada, para bater um papo sem pressa, com atendimento camarada e um ambiente acolhedor, para você se sentir em casa.

    Ambiente acolhedor, para você se sentir em casa, ou seja o lugar perfeito.

    Ou seja, o lugar perfeito.

     

  • Onde Estou: Avenida Barão de Tatuí, 1307 -
    Jardim Vergueiro - Sorocaba - São Paulo
Fotos Baltazar Boteco - Guiaponto Fotos Baltazar Boteco - Guiaponto Fotos Baltazar Boteco - Guiaponto Fotos Baltazar Boteco - Guiaponto Fotos Baltazar Boteco - Guiaponto Fotos Baltazar Boteco - Guiaponto

galeria

Entre em Contato

Comentários

Preencha seus dados, para realizar a avaliação. Se você já estiver cadastrado em nosso site, completaremos seus dados automaticamente, depois que escrever o seu email.

   

Qual seu nível de satisfação de 1-5?